Journal (by Journey)

Mostre para Bridget Jones como se faz com este diário inteligente em formato de app

Você já desejou ter tempo e energia para manter um diário? Então tente o Journal (by Journey), que conta com uma bonita interface na qual você pode facilmente documentar suas viagens ou refletir sobre suas atividades diárias de uma forma muito visual. Ler descrição completa

PRÓS

  • Excelente design de interface
  • Muito simples de usar
  • Entradas que se autoetiquetam com o clima e o local
  • Sincronização com o Google Drive

CONTRAS

  • Não usa geolocalização em fotos importadas

Excelente
9

Você já desejou ter tempo e energia para manter um diário? Então tente o Journal (by Journey), que conta com uma bonita interface na qual você pode facilmente documentar suas viagens ou refletir sobre suas atividades diárias de uma forma muito visual.

Querido diário...

O Journal permite fazer anotações diárias e adicionar fotos para documentar sua jornada pela vida. O app rastreia e exibe sua localização (também é possível fazer isso manualmente), atividades de movimento e o clima para depois estampar essas informações em seus posts.

Ao incluir fotos, o app detecta automaticamente quando elas foram tiradas e já inclui a data correta no post. O programa pode até mesmo inserir o clima de um dia passado em uma entrada do diário se você etiquetá-la com um local. Infelizmente, o Journal não puxa localizações do GPS para fotos já existentes na Galeria, o que o obriga a etiquetá-las manualmente.

Você pode compartilhar seus registros no diário como arquivos de texto, HTML ou em ZIP. A versão premium do aplicativo inclui suporte para Markdown, o que é ótimo caso queira exportar todo o conteúdo para um blog, por exemplo.

Outras funções do Journal incluem a sincronização com o Google Drive e um prático e rápido widget para adicionar notas ao app assim que surgirem na sua mente.

Uma incrível jornada

Journal tem um visual tão nítido e é tão gratificante utilizá-lo que você vai se sentir inspirado a fazer muitas anotações. O painel de edição é muito claro, mas, se quiser, você pode alterar o tamanho da fonte. Também existe a possibilidade de etiquetar as entradas para classificação e filtragem posterior.

Ler o conteúdo do seu Journal é um verdadeiro prazer. Você pode ir de uma entrada à outra facilmente por ordem cronológica, o que dá a impressão de que está lendo sua própria biografia. De forma alternativa, pode navegar por elas usando as visualizações Calendar, Photo ou Atlas. Esta última é muito interessante se você é do tipo que viaja muito e gosta de registrar tudo o que está acontecendo na sua vida.

Mantenha vivas suas memórias

Mesmo se lançar mão de sua melhor caligrafia e de imagens bastante realistas, seu diário nunca será tão nítido quanto o que o Journal oferece. Sua interface é impecável e é uma forma divertida e livre de problemas de anotar o que ocorre no seu mundo.

Journal (by Journey)

Download

Journal (by Journey) 1.16.2